O médio holandês do Sporting Clube de Portugal falou hoje à RTV Noord-Holland sobre a sua decisão de vinda para Alvalade: “Está tudo a correr bem no Sporting, foi um passo muito positivo. Quero mostrar o meu valor no clube” afirmou Stijn Schaars sobre a decisão de trocar o campeonato holandês pelo português.
Sobre a rivalidade entre os leões e as águias, Stijn Schaars foi claro: “há dois clubes em Lisboa, o Benfica e o Sporting. Nós temos de garantir que somos os melhores”.
O médio holandês de 28 anos quer continuar na senda das boas exibições em Alvalade para conseguir convencer Bert van Marwijk, seleccionador holandês para jogar já amanhã em Wembley frente à Inglaterra, bem como conseguir agarrar um lugar na convocatória para o Euro 2012.
Ricardo Sampaio "THE DESESTABILIZATOR"29.02.12 - 10:16
Esta mania de andar a olhar para o quintal do vizinho, pá…
Mas há dúvidas que somos melhores? Mas que coisa…
Ó Schaars, vai mas é treinar (já te vi a fazer melhor) e dar uns calduços no VW para ver se atina…
LEAO VERDE29.02.12 - 19:43
Que mal fez o homem? Alguém khe falou na rivalidade e ele muito bem diz que os quer limpar!
Bem Schaars: por ti era trigo limpo, bem sei.
SL